Sunday 4 May 2008

When the show is over

Vejo o vento levar as folhas, e como seria bom se eu pudesse me juntar a elas.
Eu gostaria de gritar algumas palavras, mas o egoísmo fala mais alto e eu prefiro guardá-las para mim.
Percebo que elas escaparam das minhas mãos pela necessidade de serem ouvidas, assim como um tornado corre desesperadamente em busca de alguma terra firme e livre de estragos.
Eu pude saber quando tudo mudou de cor.
E ousaria dizer que é coisa mais empolgante que já vi desde sempre.
Eu sinto que não me falta mais nada.
Estou vazia, e completamente preenchida.
Mas ainda preciso de inspiração.
Sinto que perdi os poderes.
Os que nunca tive.
Os que nunca mais terei.
Quero um jogo que desafie meus limites.
Que não determine personagens.
Qualquer um.
Que não exija formalidades.