Friday 23 May 2008

Little favours

Palavras ditas pra ninguém ouvir. Frases conhecidas pra ninguém dizer. Falso amor plastificado, que se deixa empoeirar no fundo da última prateleira de devoluções. Falsas esperanças inúteis, que morrem tão cedo quanto a minha gratidão. As tardes de inverno demoram mais a derreter, porque eu resolvi cortar relações com o sol. O tempo demora a passar, porque eu resolvi que não vou mais crescer. O querer se tornou não precisar e eu continuo a não desejar seguir o caminho das suas mãos.O sentir se tornou não tocar e eu continuo a desviar os olhos do longa-metragem que foi o nosso caso. Acho que ainda tenho a nossa caixa de presentes, com as mesmas palavras rasgadas e pétalas de sentimentos que você deixou quando saiu pela porta da sala. Acho que ainda tenho seus olhares gravados, e é quando eu ponho suas fotos na vitrola pra tentar esquecer tudo o que você me disse na galeria de arte. O telefone toca e deixo tocar. Alguém bate na porta e deixo esmurrar. Ouço a buzina e deixo buzinar. Escuto pedras na janela e deixo apedrejar. Poderia até ser você. E é isso que me deixa deixar pra lá.