Thursday 22 May 2008

And here we go again

Aqui estamos nós de novo, correndo atrás do amor que esquecemos no quarto do hotel.
E aqui vamos nós de novo, você com todo o seu fracasso e eu transbordando de esperança.
Uma única vez eu gostaria de nos ver admitindo que não formamos um belo par. Uma única vez, eu gostaria de estar comigo sem estar com você.
Quando se considera certas coisas, tem que ser considerado com a mesma intensidade, senão tudo perde o sentido e já não é tão gracioso quanto antes.
Nós podíamos conversar sobre todos os tipos de assuntos, mas você simplesmente preferiu se calar e deixar que eu me calasse também.
Ninguém é sempre tão forte quanto parece, e sou um tanto suspeita pra falar de fraquezas.
Essa sua mania de transformar tudo em música confundiu minha cabeça. E eu até fazia aula pra aprender a decifrar nossa partitura, mas os acordes continuam se desfazendo aos poucos, e lentamente diminuem o volume da minha canção.
Não daria certo nem se você pudesse repetir a parte que eu perdi. Porque a gente não é do tipo que dança mais de uma vez.