Tuesday 1 September 2009

Midnite snack

Os meus diálogos se encontram no lixo junto com aquele nosso roteiro que eu insistia em repassar todas as noites. A verdade é que eu me sinto muito mais leve sem aquelas cenas todas na minha cabeça. Talvez agora eu escreva colunas pra algum jornal. É bem mais fácil do que fingir sentimentos numa atuação que nem a mim conseguia convencer.

9 .:

Jeniffer Yara said...

Muito bom cara...;)

Bjs

Vanessa said...

Gosto muito do jeito q vc escreve!

:O

Vanessa said...

Ah e gostei muito do layout tb!
ps. eu ainda não tinha visto!

:)

J. said...

É incrivel, como eu amo seus textos eles sao tudo.
bjbj
J.

Danielly said...

eu adooooooro seus posts, mt mt!

Madaaah said...

Joguei meus dialogos no lixo a muito tempo também...

como sempre textos ótimos.

:*

Por Dentro do Casulo said...

ser atriz tb não é coisa pra mim.. e eu adorei o blog. sou nova nisso, se puder passar no meu e comentar o que achou, seria ótimo saber sua opinião =)

Sofia said...

Oi, hoje é meu aviversário! Me dá parabéns! (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/) É que eu tô muito feliz e recebi poucos parabén(s) no orkut, ai deprimiu.
beijos, Sofia (versão 1.4)

*desculpa o comentário, ctrl+c ctrl+v

Vitóriaㅤ said...

Dps visita, comenta, segue o meu blog, sei lá, qualquer coisa assim, RS!
http://www.seavidalhederumlimao.blogspot.com/
;*