Wednesday 12 August 2009

Tickets

Quando em vez me dá uma loucura e uma vontade absurda de sair por aí. Se eu não tivesse mais o que fazer, eu pegaria o primeiro metrô pra qualquer lugar e passaria a tarde lá fazendo o que me desse na telha.

10 .:

Jeniffer Yara said...

Cara ás vezes dá vontade mesmo de pegar o primeiro vinculo de transporte por aí,e sumir e fazer o que der na telha como você disse...Vontade de sumir é o que mais tenho nesses dias!!aff rsrs Eu te entendo...*-*

Bjins....Bjins...
=*

Ana Luiza said...

fugir por uma tarde também não é uma má idéia! Beijinhos, da uma passadinha no meu blog tambem ;*

J. said...

Liberdade, fazer o que quiser amei.
bjbj
J.

Larissa Narel said...

adorei, se eu pudesse tbm fazeria isso, quanto viver na terra do nunca, eu iria amr, slá! ou então seria bom fugir pra lá quando a tristeza batesse, ou quando os problemas aparecesse, pra você esparecer e voltar com cabeça erguida pra resolver! ;*

Aym said...

faça, você não sabe o quanto é legal.
eu faço as vezes,
fiz esse fds todo, sumi pra todo mundo.
voltei a hora que quis pro ap.
andei na orla até que meus pés já nao aguentassem mais... :x
beijos.
boa semana.

Sofia Borges said...

Sempre tenho vontade de sair pra algum lugar, e fazer alguma coisa.. Mas eu não tenho animo mais pra isto. Sei lá..


Beijos

Jéssica Cruz said...

às vezes dá vontade mesmo, mas ai olho pro relógio e tenho que ir trablahar, fazer compras, ir pra faculdade, essas coisas da vida.

Maria Rita, Brasil. said...

Você simplesmente sempre sabe descrever o que nunca descrevi; adoro-te.

Nati Pereira said...

Sempre dá vontade de fazer isso, mas infelizmente não é assim que as coisas funcionam.

(se for me responder, responda no Mundo de Natty, por favor) beijos

Sly said...

Fiz isso uma vez, mas em um ônibus. Entrei nele e fiquei até ele dar a volta toda na cidade, já que não tinha o que fazer e nem rumo mesmo. A cidade aqui é "pequena".
Foi um pouco bom... cansativo, mas bom.
:*