Thursday 3 April 2008

Palavras repetidas

Não tenho certeza se escrever contos seria seu forte, mas de qualquer forma ela encanta todo tipo de leitor. Palavras aleatórias, subconscientemente pensadas formam algumas frases que se encaixam perfeitamente em qualquer situação. É bom saber que ela está vivendo algo novo, é bom saber que seus pensamentos estão lá quando se precisa de inspiração. Talvez ela não admita, ou talvez não tenha noção do impacto de suas maravilhosas idéias. A maneira como descreve cada sentimento. É como se estivesse ao meu lado narrando uma incrível jornada pelos sete mares.
Não sei o que seria se parasse de escrever. Eu observaria cada milímetro dos arbustos, procuraria em todas as nuvens, acho que andaria por aí, sem rumo. Perdida no caminho da minha própria mente.

1 .:

Thiago said...

A gente vive dependendo de coisas que parecem indiferentes aos outros, ou até mesma alheias à gente. Mas sabemos o quanto isso pode fazer bem, e como isso tem poder.

Eu me assusto.