Saturday 8 October 2011

My name's Sorrow.

Eu gostaria que isso não fosse verdade. Gostaria de acordar e saber que esses três meses não passaram de um sonho. Gostaria de acordar, saber que é fim de junho e eu estou deitada com você naquela cama de hotel e que vou ficar ali pra sempre. Gostaria de não ter ido embora, de não ter me despedido na rodoviária. Gostaria de não ter te deixado lá e de ter dado a chance de tudo de ruim acontecer. Gostaria de ser mais presente, mais adulta, mais acessível. Gostaria de estar sempre ali pra você, porque aí você não iria precisar procurar outra pessoa. Gostaria de uma vida nova com você, de esquecer tudo, de fingir que nada aconteceu. Gostaria que você tivesse feito o certo a se fazer. Gostaria que tivesse um motivo. Gostaria de entender. Gostaria que não doesse, mas aí iria significar que eu não me importo. Gostaria que passasse logo. E vou rezar todos os dias pra que passe.