Wednesday 12 May 2010

Misguided ghosts

Eu sempre tive problemas com essas coisas de amores mal acabados. Sempre achei que eu demorava demais pra finalizá-los em mim, mesmo depois de já não existir mais nada com ninguém. A história se repetia com personagens diferentes e a impressão era que acontecia sempre de uma maneira mais forte do que a anterior.
Só que na última vez em que eu me apaixonei, eu percebi que não é exatamente necessário usar uma pessoa pra esquecer a outra. Ou talvez eu que já esteja experiente demais nesse assunto a ponto de não me prender tanto nesses pequenos detalhes.
O fato é que de alguma forma os fantasmas de amores passados finalmente resolveram me deixar. Todos eles. E agora eu sinto como se eu fosse a pessoa mais leve do mundo.
Sem mais páginas pra virar. Sem mais círculos pra andar. Fim.