Wednesday, 26 May 2010

Great expectations

Eu já te disse que eu sou a única pessoa que serve pra você, mas não há nada que eu possa fazer a não ser esperar até que você perceba isso.

Tuesday, 25 May 2010

Heartless at best

Por algum motivo desconhecido, em um certo momento da minha vida eu passei a sentir menos. Eu não tenho aquela efusividade e paixão pelas coisas que eu supostamente deveria ter e não me importo com as coisas que eu supostamente deveria me importar. Não sei se isso se deve ao fato de eu ter crescido demais, ou talvez eu ainda não cresci o suficiente pra sentir esse tipo de coisa.
Todo dia eu vejo essas pessoas com todos esses sentimentos pra distribuir. Elas fingem tão bem que são perfeitamente estáveis que quase me fazem desejar ser uma delas. Quase.
Apesar da minha indiferença na maioria das vezes me fazer mais mal do que bem, eu não desfruto dessa necessidade de ter algo pra demonstrar. E pode até ser que eu seja a pior pessoa do mundo por não sentir nada por ninguém, mas pelo menos eu sei que é real quando sinto alguma coisa.

Friday, 14 May 2010

My heart is like a wound

Eu não tenho nada contra o amor, e que ele me venha quantas vezes quiser. O que eu não concordo é com esse crédito todo que dão a um sentimento que mais mata do que dá vida às pessoas.

Wednesday, 12 May 2010

Misguided ghosts

Eu sempre tive problemas com essas coisas de amores mal acabados. Sempre achei que eu demorava demais pra finalizá-los em mim, mesmo depois de já não existir mais nada com ninguém. A história se repetia com personagens diferentes e a impressão era que acontecia sempre de uma maneira mais forte do que a anterior.
Só que na última vez em que eu me apaixonei, eu percebi que não é exatamente necessário usar uma pessoa pra esquecer a outra. Ou talvez eu que já esteja experiente demais nesse assunto a ponto de não me prender tanto nesses pequenos detalhes.
O fato é que de alguma forma os fantasmas de amores passados finalmente resolveram me deixar. Todos eles. E agora eu sinto como se eu fosse a pessoa mais leve do mundo.
Sem mais páginas pra virar. Sem mais círculos pra andar. Fim.

Monday, 3 May 2010

Fireflies

If I had the chance to hold you tight, I would say I'm so much more than anyone, and even though my thoughts don't match my actions, I still love you.