Friday 9 April 2010

And then you

O seu perfume está sempre comigo. Aquele que eu nem sei o nome, mas que lembro perfeitamente sem nem precisar fechar os olhos. E eu ainda sinto o toque da sua mão, desde quando você passou no meu rosto e disse que precisava de mim. E às vezes eu fico pensando em como seria se eu tivesse nos dado mais uma chance, eu fico imaginando a gente na rua de mãos dadas rindo de quando você achava o silêncio engraçado, eu lembro que daqui a um mês a gente faria dois anos e que seriam os anos mais felizes da minha vida - talvez.
As pessoas vivem me falando de você. E eu vivo me perguntando por que não te encontro com a mesma frequência que elas o fazem. Eu também me pergunto por que a gente se afastou tanto, ou se a verdade é que nunca estivemos muito próximos. E eu me sinto uma completa idiota por pensar nisso e você talvez nem se lembrar do que a gente teve. Me sinto uma completa idiota por de algum jeito ter deixado uma parte de mim contigo. Me sinto uma completa idiota apenas por me sentir idiota.
E talvez isso nem faça muito sentido, ou amanhã eu nem lembre do que senti hoje. Mas a questão é que esses dias estão vindo com mais frequência. Esses malditos dias. Em que eu paro, penso e imagino uma vida minha só pra você.