Friday 15 January 2010

Stop and erase

Volto a dizer aqui que não gosto de relacionamentos. De nenhum tipo. Não gosto do modo como eles se desenvolvem me envolvendo e me prendendo cada vez mais. Não gosto de como eles exigem de mim mais do que eu deles. Não gosto do esforço que precisa ser feito, dos conceitos que precisam ser mudados. Não gosto dessa vulnerabilidade que eles me causam. Não gosto de não estar no controle. Não gosto de ter que decidir que caminho seguir sem nem saber onde posso chegar. Não gosto de relacionamentos que duram. Não gosto dessa necessidade de reinventar que eles me impõem. Não gosto de imaginar um futuro com alguém, e nem de ter que acreditar que eu posso ter encontrado a pessoa que vai me fazer mudar de idéia.
Volto a dizer também que não tenho muita coisa contra relacionamentos, só não gosto deles. Porque eu até gosto de me afundar. Mas não de saber que levei alguém comigo.