Friday 8 January 2010

Enjoy it

Uma das minhas principais características sempre foi afastar as pessoas. Todas elas, de todas as formas. E sempre convivi muito bem não me importando com isso. Mas toda regra tem sua exceção, já dizia sei lá quem. E o que me parece agora é que você acabou de se apresentar como a minha.

4 .:

Laís said...

Hmmm... interessante, acho que gostei.

http://oultimoinimigo.blogspot.com/

Tay. Scott said...

Acho que não existe frase mais verdadeira do que essa "toda regra tem sua exceção". Gostei do texto, simples, mas super bonitinho.

--
Sim eu fui ao Fashion Rio, trabalhei lá com uma marca que a gnt assessora, mas você tem razão. Calor demais, demais e as salas de desfile todas abafadas. Foi tenso, mas vale a experiência.

Beijoos

Lívis said...

Seu blog é muito diferentee.
Não tem textos enjoativos (:
Beijos.

Lívis said...

Seu blog é muito diferentee.
Não tem textos enjoativos (:
Beijos.