Saturday 11 July 2009

One of those days

Eu escolho sempre a maçã estragada, a caixa surpresa que não tem o brinde, a garrafa que vaza, a revista que falta página, o dia que chove, a pilha que não carrega, o canal que não pega, a foto que amassa, a blusa que rasga, a cama que incomoda, o lugar que ninguém acha, o esmalte que não tem, o cd que não toca.
Ontem você me ligou pra dizer que ainda lembra de mim. Eu não quis atender. E então, percebi que o que eu achava ter a ver com espelhos quebrados, tinha a ver só com a minha mania de querer sempre evitar as coisas boas.

3 .:

Vanessa said...

Realmente... às vezes a gente reclama, reclama, reclama, mas também faz por onde né?

:)

J. said...

Aproveitar. Momentos, sempre aproveite os momentos.
Se puder e quiser passa lá no meu blog.
bjbj
J.

Jeniffer Yara said...

é ás vezes fazemso escolhas erradas e nem sabemos como...

Primeira passada aquii..amei seu blog...*-*

Até mais...