Friday 17 July 2009

Jenny Schecter

"Eu, Jennifer Diane Schecter, mais conhecida como JDS, mais conhecida como Jenny Schecter, mais conhecida como Jen, mais conhecida como Sarah Scheuster, não estou muito certa de quem eu sou, pois existem várias de mim. Elas flutuam sobre mim como fantasmas. E escapolhem para cometer atos pelos quais eu posso ou não ser responsável."

Tem momentos em que eu me acho bipolar, tem momentos em que eu sou tão bipolar a ponto de achar que a bipolaridade não existe, tem momentos em que eu me acho um pouco confusa, tem momentos em que eu não sou nenhuma das respostas anteriores.
Complexa, complicada, às vezes auto-destrutiva, egoísta que pensa em pensar em alguém, momentaneamente talentosa, não que isso vá influenciar em algo.
O que eu ganhei sendo Jennifer Schecter foi mais do que uma morte não resolvida no último capítulo da temporada, foi mais do que um showmance que acabou mal com um filme não feito, foi mais do que uma carreira arruinada por uma chantagem barata. Com ela eu ganhei novos ares, novos Eu's pra descarregar a raiva, novas vidas pra viver e livros pra publicar. Não ganhei experiência, mas ganhei força, o que eu considero indiscutivelmente mais importante. E se no mundo todo eu escolhesse alguém pra ser, eu não pensaria duas vezes. Talvez até pensasse, mas seria sobre qual jeito é o melhor Jenny de ser.

15 .:

Jeniffer Yara said...
This comment has been removed by the author.
Sleepwalking said...

nunca tinha ouvido falar de medir riqueza por relógio, muito idiota ._. anyway. adorei teu texto!

J. said...

Eu tambem não sei quem Jennifer Schecter é, mas ela parece importante para vc. As vezes pessoas podem nos ensinar coisas e com simples frases nos ajudar. Amei o texto.
bjbj
J.

Maria Rita, Brasil. said...

Também não sei quem é Jennifer Schecter, mas pelo que você disse, é a personagem de TV mais fantástica que já ouvi falar. Amei, amei o texto!
Tem (tres) selos pra ti lá no blog,

beeijos.

Malu Azzoni said...

Não conheço Jenny Schecter, mas agora fiquei intrigada. Sério, eu vou pesquisar. hahaha
Adorei o blog, layout, textos muito bons! :)
Vou seguir, ok?
beijos

Anonymous said...

Não conheço a ennifer Schecter, mas pelo jeito que você falou fiquei na curiosidade de conhecer. Parece ser uma daquelas pessoas fortes, destemidas que são confusas! Adoro pessoas assim, é mais divertido do que toda aquela gente sem graça com a vida parada!
Adorei o blog e a pauta, acho que vou fazer na ordem as minhas, para não me atrapalhar com os prazos! uahsauhs

Estou seguindo!


Beeijos!

Bianca said...

eu quero conhecer a JEN.. não conheço.!
seu blog é lindo! vou seguir!
e.. perguntinha: como vc fez pra ser colaboradora do tudo de blog ?OO'
beeeijos *-*
passa no meu! :)

Anonymous said...

Oiee!
Valeu pelo coment, eu penso igualzinho! Tem as coisas mais importantes por um momento, mas no fim tudo tem o mesmo valor!
Tem post novo!


Beeeijos! =*

Cathy said...

Belo texto!

Crucified Barbara é DEMAIS, eu gosto mais do primeiro CD, mas o segundo tem Sex Action, minha preferida :D

Beijo.

Bianca said...

kspspkspsksp, mico+amicos=FATO!
obg pelo comentário.. vou ficar ligada pra me escrever ano qe vem então.. quem sabe..
neeijos :*

Jessica Fraga said...

Jenny é minha favorita em The L Word. A mais complexa; cativante, imatura, egoísta, talentosa.

http://sempreamesmacoisa.criarumblog.com

Anonymous said...

Jennifer Schecter é uma das portagonistas da serie L Word.
Ela é genial apesar de muita gente a odiar... EU ADORO-A!!!
Esse texto é tirado do livro k jenny fez chamado "Thus spoke Sarah Schuster"

Anonymous said...

Não existe Jeniffer nem Jenifer. É JENNY SCHECTER. porra!

felipe mcrmy said...

é... eu gosto da Jenny até a 3a temporada.. da 4a em diante ela ficou insuportável.

Anonymous said...

Jenny Schecter: Ou você ama odiá-la ou odeia amá-la. Adorei ela até a 3ª temporada.