Tuesday 10 March 2009

Hide and seek

Há muitas razões pra brincar de pique-esconde: a adrenalina, a sensação de estar em todo lugar, a esperança de que ninguém te encontre. Você sempre foi a melhor nisso, e conseguia distrair qualquer um que se atrevesse a iniciar uma contagem. Mas no meio da segunda rodada alguém te aparece, e você não pode rir, falar, e nem sequer perder a atenção no sorriso do outro, porque qualquer movimento em falso e alguém grita seu nome te fazendo ver que é hora de sair. Você finge que não é contigo, fica ali por mais um tempo e pensa no que dizer pra te esquecerem como primeira da lista.
Há muitas razões pra não brincar de pique-esconde. A principal delas é que uma vez que não se esconde bem, na próxima quem procura é você.

2 .:

Anonymous said...

Eu não gosto de pique-esconde, eu nunca sabia me esconder direito e eu odiava procurar os outros poq os outros sempre sabem se esconder u.ú~
Tá, eu sei que o post não é sobre isso, mas, eu realmente não gosto de pique-esconde >.<

:*

Bruna Bo said...

"Há muitas razões pra não brincar de pique-esconde. A principal delas é que uma vez que não se esconde bem, na próxima quem procura é você."

Acho que você já disse tudo. De verdade!