Wednesday 17 December 2008

Good Writers

O que nos faz bons escritores? A maneira com que atingimos os sentimentos de quem lê? O número de pessoas que se interessam por nossos textos? Ou seria a quantidade de vezes que escrevemos e reescrevemos as palavras até acharmos que estão parcialmente boas?
Talvez um bom escritor seja aquele que escreve com o coração, ou então aquele que escreve a primeira coisa que surge na mente. Um bom escritor pode ser aquele que tem facilidade pra escrever as coisas, ou então o que faz uma enorme força pra fazer a coluna do dia. Pra mim um bom escritor não é aquele que escreve sobre amor, e muito menos o que usa as regras de redação que aprendeu na escola, não é aquele que pega as palavras mais difíceis do dicionário, e menos ainda o que escreve só por escrever. Acho que um bom escritor é aquele que simplesmente escreve, que entra em contato com as vogais e consoantes pra que juntos possam criar uma admirável paisagem, é o que escreve sem se importar se vão ler o não, porque a opinião dos demais é menos importante do que seu amor pela escrita. Acho que um bom escritor não dá vida às palavras, ele apenas revela seu verdadeiro valor.

3 .:

Thiago said...

Os bons escritores são aqueles que não se preocupam em serem bons, além de possuírem talento (se é que isso existe) e a sorte de encontrarem bons leitores!

Anonymous said...

Concordo em gênero, número e grau. :D
Meus posts tão lembrando as histórias da Meg.? *-* Meeew Deus, no dia que eu conseguir de verdade, to realizada, mas eu acho que é por causa do Jorge, ele é meio parecio com o David, da garota americana, mas só na aparência... (Y) Bom, vou indoo, beeijos e feliz nataal.

photo phreak said...

só sei que pra mal escritor e pra bom entendedor, meia palavra basta.

clap clap.


sacou? ;)