Monday 5 January 2009

Nothing

- What are you thinking?
- Eu? *suspiro* Em como as pessoas se distanciam de nós sem dar nenhuma explicação, em como elas simplesmente mudam de vida e não nos incluem nela, em como as noites que você estava com elas e elas te pediram pra nunca sair da vida dela não significam nem uma gota dessa chuva que está caindo no vidro. As amizades simplesmente se quebram, isso é fato. Em uma noite de fogos e bebidas tudo muda e no dia seguinte você não sabe nem se deve iniciar uma conversação, os telefones param de se encontrar e os lugares que a sua mãe te deixa ir não interessam ambos os lados. Você diz que vai esquecer, parar de se importar, e é isso o que você finge fazer. Não se tem mais notícias, apenas alguns comentários aleatórios sobre a noite em que ninguém saiu, acabam-se as sessões de filmes e as broncas por beber demais, desintegram-se as palavras de amor eterno e os abraços de um minuto e meio. Você olha pro mundo e não vê mais o segundo grau no banco da praça. A sua preocupação aumenta. Na mesma proporção que a indiferença. Em nada.

3 .:

photo phreak said...

esses posts são tipo pegadinhas. a pessoa escreve "eu não estou pensando em nada". aí vem outra e lê isso, e resolve pensar no que está pensando. e aí descobre que estava pensando naquela música dos mamonas assassinas que diz que "o importante é competir, mas eu te mato de pancada se você não ganhar"... só que, lembrando disso, você também pensa que os mamonas morreram há tanto tempo e que o tempo passa muito rápido e que já se foi o natal e o ano novo e que daqui uns dias é o carnaval e que a reportagem que está ali em cima da mesa é interessante apesar de você não entender o que é exatamente quirologia védica e que você vai usar a revista pra tacar no seu cachorro que tá roncando igual um porco do seu lado e viu? começou com um post sobre pensar em nada, e olha o que virou.

photo phreak said...

ah não, cachorro eu já fui ;D

Rosi said...

os mamonas são de guarulhos