Saturday 20 September 2008

Oh, baby, baby, it's a wild world

O frio nas manhãs sem chuva me faz perceber o quanto eu gostaria que você estivesse aqui pra comentar essas séries, e quando em vez me parece que a cor dos seus olhos é o único motivo pelo qual eu desejo não ser tão cega sempre. Eu só preciso de um sentimento concreto pra quebrar toda essa rotina que atrapalha o nosso mundo, algo que cause aquele seu impacto e me tire do transe que se mantém intacto até a fase das folhas secas. Essas luzes aprenderam a incendiar esquinas, separar roupas molhadas, discutir a bolsa de valores no café da manhã, enquanto tudo o que nós queríamos era um gole a mais do cigarro que acendeu a noite. Quem dera se nós tivéssemos esquecido ironias pelo caminho, assim seria mais fácil voltar ao quarto que deixamos esquentar. Quem dera se nós tivéssemos, assim seria apenas mais fácil.