Tuesday 30 September 2008

Line twenty-one: breaking my own rules

Eu cansei de falar sobre as mesmas coisas. Eu cansei de ficar acordada nas aulas. Eu cansei de pegar ônibus cheio. Eu cansei de não fazer nada de tarde. Eu cansei de esperar a internet melhorar. Eu cansei de jogar os mesmos jogos. Eu cansei de ouvir as mesmas músicas. Eu cansei de ver os mesmos filmes. Eu cansei de sair e voltar tarde. Eu cansei de pedir um cachorro pra minha mãe. Eu cansei de dizer que vou estudar. Eu cansei de pensar que o ano está acabando. Eu cansei de ser menos ignorante. Eu cansei de deixar de usar a minha ironia. Eu cansei de tentar parecer menos egoísta. Eu cansei de fazer a janta. Eu cansei de lavar a louça. Eu cansei de arrumar o armário. Eu cansei de juntar dinheiro. Eu cansei de não trabalhar. Eu cansei de ter dezesseis. Eu cansei de não dirigir. Eu cansei de querer morar no sul. Eu cansei dessa cidade. Eu cansei de todas as cidades. Eu cansei de desejar viver o passado. Eu cansei de tentar encontrar quem eu nem nunca vi. Eu cansei de usar manequim trinta e seis. Eu cansei de dizer que eu estou gorda. Eu cansei de comer besteira. Eu cansei de be right back. Eu cansei de aparar as pontas. Eu cansei de ter festas pra ir. Eu cansei de falar muito alto. Eu cansei de não ouvir quase nada. Eu cansei de ver o que eu não quero. Eu cansei de andar em linha reta. Eu cansei de me cansar.

1 .:

Thiago said...

As pessoas vivem esperando algo novo... mas nunca vai chegar, futuro abstrato é uma merda

essa vida cansa