Sunday 24 August 2008

The trigger of all things

As coisas só mudam de lugar para que a gente fique se perguntando onde diabos elas estão. As palavras só se desintegram para que a gente fique se lamentando por não poder alcançá-las. Você só me olha nos olhos para me fazer ter a certeza de que não existe outro castanho claro que chegue aos seus pés.
Talvez eu não tenha procurado, não tenha me interessado pelo te querer e foi aí que você resolveu não chegar. Eu não vou jurar pela nossa felicidade que eu nem sei se começou e nem vou dizer que você entendeu tudo errado, porque a verdade é que eu nem cheguei a te ver. Acho que é a tal síndrome do fracasso prévio que funciona como o sinal vermelho, essa sensação de estar com você e não te sentir respirar, o não saber como eu fui parar ali, como você não veio parar aqui. Eu poderia te dar duas mil razões pra passar às sete, mas o laptop está ocupado e a pressa me atrasa. O que tem é essa sua mania de parecer querer controlar tudo, é essa parte da história que me faz gostar mais do 'nós' do que de mim, é essa cena que você faz quando a luz diminui, essa pegada que demonstra ter. Você só. Só você.