Tuesday 19 August 2008

Big river

Eu tenho que estar. Eu tenho que não confundir. Eu tenho que saber o que não quero pensar. Eu tenho que escrever um folk. Eu tenho que andar na linha. Eu tenho que publicar um livro. Eu tenho que pedir em casamento. Eu tenho que conhecer. Eu tenho que andar na areia da praia. Eu tenho que encontrar a dupla personalidade. Eu tenho que fazer as pazes com a ironia. Eu tenho que continuar não acreditando em ninguém. Eu tenho que ser o mais distante possível. Eu tenho que mostrar como não dar a mínima. Eu tenho que esquecer de ver fotos. Eu tenho que fechar os olhos. Eu tenho que aprender como se aprende. Eu tenho que contar os dias. Eu tenho que esquecer de lembrar. Eu tenho que esquecer de respirar. Eu tenho que ser daltônica. Eu tenho que ver o céu cinza claro. Eu tenho que aprender a letra. Eu tenho que conhecer um novo som. Eu tenho que descobrir como voar. Eu tenho que perceber o odiar. Eu tenho que trocar de nome. Eu tenho que ir pra Londres. Eu tenho que gravar um cd. Eu tenho que trocar de estação. Eu tenho que voltar a não estar na moda. Eu tenho que voltar alguns anos. Eu tenho que parar de parar de fazer tudo o que me faz parar de sentir. Eu tenho que. Eu tenho.