Monday 16 June 2008

Rose Ann ♥

Pois bem, falarei dela e somente dela.
Acho que ainda temos uns assuntos inacabados por aí, e tenho certeza que não conversamos sobre tudo quando estávamos em frente ao Plaza na Avenida São João.
Eu não sou muito boa com fisionomias, mas é como se você estivesse presente em cada palavra minha, em cada pensamento meu, até mesmo contra a minha vontade.
Eu sei que normalmente a gente só troca palavras de baixo calão, mas eu não posso perder o costume de te escrever textos que você nunca vai ler.
Você de fato é tudo pra mim, e talvez a gente até tenha sido cúmplice em alguma coisa, mas acho que ultimamente estamos mais pra companheiras de casos de amor mal acabados.
Esteja certa que se eu algum dia não tive o que te falar, foi porque você simplesmente já sabia de TUDO. E eu confesso que nem sei se isso é bom ou mal, porque parece que assim eu não posso mais te surpreender.
Eu nunca fiz muita questão de ter você, porque saber que você tinha a mim foi a única coisa que sempre me bastou.