Sunday 22 June 2008

Merry Christmas! Merry Christmas! But I think I'll miss this one this year,

Sometimes I just wanna keep walking - get me into the mountains.
I see everything's easy, If I just keep walking.
And sometimes the journeys's the thing, and I don't wanna sing - I wanna walk ♪


Às vezes eu não sei se estou preparada pra seguir em frente sem você. Pra falar a verdade, eu acho que nunca estive muito preparada pra alguma coisa. Eu apenas deixei o vento levar meu barco pra onde ele quisesse, e nem me dei o trabalho de apontar a vela pra direção que eu gostaria de ir.
Foi fácil no começo, porque eu só tinha que me acostumar com a situação. E me acostumei. Tanto que não percebi quais as grandes mudanças que ela traria pra mim.
Falando com toda a sinceridade que eu posso encontrar nas minhas mentiras, tudo pareceu me tirar um tremendo peso das costas. E fala sério, pela primeira vez eu estou dizendo algo sem nem um pouco de ficção aqui, e pela primeira vez eu tenho certeza que isso não pode ser destinado a alguém real. Eu nunca pensei que seria mais simples falar tudo no número de linhas equivalentes a pensamentos sinceros, mas pelo que se entende, é o melhor a se fazer.
Mesmo eu estando umas duzentas milhas longe de casa, mesmo que duzentas milhas abaixo deste lago seja o lugar do meu coração, você não se importaria. E isso me deixa totalmente tranqüila, porque desse jeito eu não tenho que pensar que a minha obrigação é ter você sempre na minha mente, e eu só vou precisar dançar conforme a música sem nenhuma preocupação, da mesma maneira que era antes de você me ligar dizendo que queria estar aqui.
Eu posso dizer que não, eu posso ter dito que nunca, mas acho que me arrependo totalmente de quase tudo isso. Não que eu não quisesse ter vivido, eu apenas não viveria de novo. Sem dúvida que não. Eu não sou o tipo de pessoa que tem apenas um alguém em mente, e se tem alguma coisa que me desencanta é falar em ‘pra sempre’ e pensar nos milhões de anos que se tem pela frente junto com alguém. Eu não gosto de coisas duradouras, quanto mais rápido o filme acabar, melhor vai ser pra todo mundo. E aí toda essa história de isso, aquilo e aquilo outro. Nossa, eu acho que até fico enjoada com essas coisas. 
Mas parando pra pensar, essa não é uma descrição detalhada de tudo. É apenas uma curiosidade que eu achei que sabia, e que você também tem o total direito de saber.