Sunday 23 October 2016

Now I'm all messed up

Há muito tempo eu não começava nada na minha vida e de repente eu me vejo obrigada a começar outra vida e eu não sei se eu estou pronta pra isso. Eis que surge a necessidade de planejar novos planos, relacionar novos relacionamentos e sobreviver a dias com os quais eu ainda não estou acostumada. Isso me assusta de uma maneira que tudo o que eu queria era congelar no meio dessa transição e ter tempo pra explorar cada possibilidade, cada oportunidade e cada decisão. Eu sempre falei da falta de tempo, né? A verdade é que só agora que ele realmente não me parece suficiente.
Mas acho que ser adulto deve ser assim. Se arrepender constantemente de ter desejado crescer quando se era feliz e sabia. Ter medo de dar um passo à frente quando tudo o que você conhece está dois atrás.