Monday, 18 March 2013

Old haunts

Acho que posso dizer que perdi tudo. Desde a minha inspiração até a minha vontade. Tudo simplesmente se foi e eu nem percebi. E agora quando eu olho pra minha vida, volto ao ponto em que não existe nada que eu realmente queira e tenha motivação suficiente pra buscar. Eu não sei mais o que é rir, o que é me divertir, o que é ser alguém agradável e com quem as pessoas gostem de estar. Não sei há muito tempo e só agora eu me dei conta do quanto ser quem eu era me faz falta.
Eu não sei se tem algo a ver com amadurecimento, decepções ou desilusões. A única coisa que eu sei é que eu não consigo aguentar tudo o que está dentro da minha cabeça, todas as decisões que preciso tomar, tudo em que eu preciso pensar. Ontem eu tinha dezoito anos e hoje acordei com quase vinte e um. E se alguém gravou essa parte da minha vida, por favor me empreste a fita, porque eu não vi nada acontecer.
Eu me perdi completamente e não sei nem por onde começar a procurar. Já tentei lugares, pessoas, palavras e nada. Nem em mim mesma eu consegui me achar. Talvez eu não soubesse quem eu realmente era. Talvez eu nem sequer tenha sido alguém.