Saturday 17 November 2012

On the other side

Posso dizer que de uns tempos pra cá eu me afastei de todas as pessoas. Não é nada pessoal, eu simplesmente me esqueço de dar atenção à certas coisas. Esqueço que falaram comigo, esqueço de ligar, esqueço de manter contato.
Outra coisa que pega é que acho que não tenho mais paciência pra essa vida de vocês. Cansei de gente bêbada fazendo cena no bar, de gritarias no meio da rua, de conversas sobre coisas fúteis, das mesmas histórias de fim de semana, das mesmas pessoas nos mesmos lugares. Os anos passam e nada muda. Só que eu mudei. E não foi pouco.

1 .:

Andorinha said...

Isso cansa. Passei pelo mesmo que você. Não só me afastei mas pensei "Não é possível que só exista gente assim no mundo." e fui me aventurar em busca de pessoas diferentes. Isso pode soar como aquelas aventuras impossíveis que nunca serão realizadas, mas eu encontrei. Realizei. São poucas, vou te dizer, mas elas valem mais do que um mundo inteiro. Não canse de procurar. (Quando eu digo procurar, não é sair por aí feito louca querendo conhecer pessoas diferentes. Não, não. É conhecer o outro e se deixar ser conhecida.)

Ainda lembra de mim? (Provavelmente, não. Mas eu lembro. Você foi uma das primeiras pessoas que comentaram no meu blog.) Estava com saudade das suas postagens, Beatriz.