A parte ruim de escrever textos é que ultimamente isso só acontece quando as coisas não estão bem. Acho que só assim a gente encontra palavras pra colocar pra fora. Sempre foi mais simples falar sobre o que me incomoda e há muito tempo nada me incomodava. Acredito que não é muito fácil organizar pensamentos quando se está feliz demais porque parece ser muita coisa pra ser dita de uma só vez. Pra falar a verdade, eu fiquei completamente feliz por tanto tempo que nem sei se ainda consigo escrever alguma coisa.
Começando do começo, eu não faço a mínima idéia do que está acontecendo comigo. Insegurança, ciúme, ódio, amor, medo, saudade, um pequeno arrependimento, responsabilidade, preocupação, intolerância, impaciência, ansiedade e acima de tudo, pressão - seja por parte das pessoas com quem eu convivo, do resto do mundo ou até mesmo de mim. As coisas têm mudado tão rápido que eu nem sei se isso tá me fazendo bem ou mal. Logo eu que sempre reclamei da falta de tempo, descobri agora que tempo era tudo o que não me faltava.
Eu já não consigo mais pensar em quase nada porque minha cabeça está sempre cheia de coisas. Não consigo mais ser a pessoa que eu era porque eu já acordo com infinitas imposições que o meu 'eu anterior' provavelmente nunca aceitaria. Eu só tenho medo de ficar completamente perdida depois que isso tudo acabar. Medo de que o que eu estou vivendo agora seja a única coisa que está impedindo a vida que eu tive de se desintegrar. Se é que ainda existe alguma coisa que possa ser mantida.
Thursday, 10 May 2012
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 .:
eu atualizo o seu blog todos os dias, na esperança de encontrar um texto novo. Desculpe a intromissão, mas eu adoro o que você escreve, então... não tá na hora de escrever um texto novo, não?
Post a Comment