Eu não tenho ninguém com quem eu tenha vivido coisas importantes. Ninguém por quem eu tenha feito tudo o que é possível se fazer e por quem eu tenha pensado em abrir mão de qualquer coisa no mundo pra fazer dar certo. Já você, não tem ninguém pra pensar que foi importante na minha vida. Ninguém pra imaginar me abraçando e nem sussurrando palavras de amor no meu ouvido.
Eu não tenho ninguém que os meus amigos gostem. Ninguém com quem eu tenha passado fins de semana e com quem eu tenha feito planos. Não tenho ninguém pra quem eu tenha dado presentes e nem pra quem eu tenha escrito cartas. Já você, não tem ninguém pra me imaginar conversando, ninguém pra saber que ainda faz parte da minha vida, querendo eu ou não. Você não tem ninguém pra saber que pode estar comigo quando você não estiver e nem que vai fazer o que tiver que ser feito pra impedir que eu seja feliz contigo.
Eu não tenho ninguém que ainda venha puxar assunto comigo, ninguém que ainda me queira. Já você, não tem com quem se preocupar em relação a mim. Ninguém que te faça se sentir inseguro.
Eu não tenho ninguém, então realmente, não posso comparar as minhas pessoas com as suas. As suas foram reais e as minhas...bem, as minhas são você. Então, não. Não diga que você entende e que sabe como é, porque eu sei que não sabe. Porque não tem ninguém que continue na minha vida quando você diz que não se sente bem. Já você, insiste em manter a única pessoa que eu gostaria que você nem se lembrasse mais.
Se você sentisse pelo menos metade do que eu sinto, acho que iria conseguir entender. Eu só posso te dizer que machuca te imaginar com outra pessoa. E espero que um dia você perceba isso.
Friday, 2 December 2011
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 .:
Post a Comment