Friday 6 May 2011

Till something breaks

Eu sou do tipo que acredita em karma. Não em destino, mas que as coisas que você faz voltam pra você de alguma forma, em algum momento. Ultimamente eu tenho achado que finalmente chegou a hora de eu ter as coisas de volta. Não as melhores, devo dizer, mas digamos que eu também não tenha dado algo muito bom pra minha vida.
Eu só não achei que seria tão rápido. Não achei que em menos de meio ano, eu estaria me vendo no mesmo lugar em que eu coloquei outras pessoas. Não que eu vá tirar algo bom disso tudo, - até porque já dizia eduarda que eu nunca mudo e nem vou - mas acho justo que eu sinta exatamente o mesmo que fiz alguém sentir.
A questão é que eu fiz muita coisa. E eu consegui estragar as minhas histórias tantas vezes, de um jeito tão grandioso, que acho que se isso tudo resolver voltar pra mim de uma vez só, eu provavelmente não vou conseguir aguentar.