Wednesday 9 March 2011

The line

Se esse texto tivesse sido escrito há dez meses atrás, eu diria que eu tenho essa mania de achar que a maioria das coisas não vale a pena, que o amor não acontece, que as pessoas não duram por muito tempo. Eu diria que acredito que a gente põe muita esperança em cima dos relacionamentos - quando na verdade eles não passam de meras repetições com algumas coisas diferentes - e que essa coisa que as pessoas têm de achar que precisam de alguém pra mudar a vida delas é só uma desculpa inventada pra justificar o fato de que hoje em dia, ninguém faz mais nada por si mesmo.
Se eu deixasse pra escrever esse texto daqui a três minutos, eu diria exatamente a mesma coisa e acho que ainda acrescentaria que certas regras não possuem exceções. Mas a diferença que existe entre maio do ano passado e hoje, tem o mesmo tamanho do tempo que eu levei pra pensar melhor sobre isso tudo e descobrir que eu sempre fiz as coisas pelas razões erradas. Porque às vezes você só precisa parar de fazer tudo pelos outros e começar a pensar um pouco mais em você. Comigo é exatamente o contrário.