Friday 3 December 2010

When you were mine

Eu quero te ver dormir, te levar café na cama e depois passar a mão no seu cabelo enquanto seus braços estão em volta de mim. Eu quero ver a chuva na janela, te pedir pra chegar mais perto e dizer que cada gota daquela é um pouco do quanto eu te amo. Eu quero pegar o seu casaco emprestado, deixar minhas roupas com o seu perfume e chegar à conclusão de que ninguém ficaria melhor com os meus óculos de sol. Eu quero te pedir pra nunca parar de sorrir, quero te chamar só pra ouvir sua voz e andar na rua como se fôssemos as últimas pessoas do mundo.
Eu quero viver um dia inteiro com você. E na manhã seguinte, desejar que todos os outros sejam iguais ao que eu escrevi pra nós.

2 .:

Camila Narduchi said...

ai que romântica! ;*

Jeniffer Yara said...

Também queria isso.
Lindo *.*

Beijo