Sunday 7 March 2010

Life doesn't hurt so badly

Agora de manhã eu finalmente senti a sensação que eu venho procurando há meses. Por um momento, foi como se a minha esquecida tranquilidade aparecesse pra dar um oi e tomasse conta de todo o meu corpo. Eu já nem me lembrava como era sentir isso tudo.
Ultimamente, eu tenho sentido que a minha vida milagrosamente está tomando um rumo, que eu consegui com muito custo traçar uma meta e segui-lá com vontade e sem sair da rota. Talvez tenha sido por causa da minha última de muitas últimas crises de identidade, ou por causa da minha vontade absurda de mudar drasticamente a rotação das coisas. Eu só sei que seja lá o que eu fiz ou pensei, deu certo. Ou está dando, pelo menos. Agora é só rezar pra que eu e Deus queiramos que eu continue assim. Wish me luck.