Tuesday 20 October 2009

Walking with a ghost

Ultimamente, a minha vida anda tão embaçada quanto o espelho do banheiro depois de um banho fervendo, e não importa quantos baldes de água fria eu jogue na minha máquina de idéias, parece que nada muda.
Esses dias eu comecei até a ler o horóscopo. Acompanhei a previsão do tempo, abri minha vida pra cartomante da rua de trás. Só pra tentar ter a chance de saber o que me reservaram pra semana que vem. Só pra saber onde eu tenho que ir. Pra não sair de casa amanhã, e me me perder de mim no meio do caminho.

Sunday 4 October 2009

Life's a box of juice

Se tem uma coisa que é um inferno, é quando me pedem pra escolher frutas no mercado. Eu vejo as pessoas normais se aproximando da bancada e pegando uma dúzia delas aleatoriamente, enquanto eu que já estava ali há uns dez minutos continuo examinando uma por uma à procura da mais agradável pra mim. Mas num desses últimos episódios eu tinha outra questão em mente. E quando peguei o saco plástico a única coisa que eu consegui pensar foi: queria eu ser tão exigente com a minha vida do mesmo jeito que eu sou com as frutas.