Sunday 4 October 2009

Life's a box of juice

Se tem uma coisa que é um inferno, é quando me pedem pra escolher frutas no mercado. Eu vejo as pessoas normais se aproximando da bancada e pegando uma dúzia delas aleatoriamente, enquanto eu que já estava ali há uns dez minutos continuo examinando uma por uma à procura da mais agradável pra mim. Mas num desses últimos episódios eu tinha outra questão em mente. E quando peguei o saco plástico a única coisa que eu consegui pensar foi: queria eu ser tão exigente com a minha vida do mesmo jeito que eu sou com as frutas.

4 .:

Jeniffer Yara said...

Acho que sou assim,em minha vida...Exigente,tem seu lado bom e ruim,acho que você deveria procurar o melhor,ser exiegente ou não...!

Bjs!

Anonymous said...

Por mais que pudessemos sermos exigentes demais com a vida, seria incontrolavel que ás vezes as coisas dessem errado.

Isa said...

Acho que o meu problema é exatamente o contrário. Sempre exijo o máximo a vida, me imponho um monte de limites, mas mal sei escolher uma manga, haha.

Madaaah said...

Eu já me acho exigente demais, se isso piorasse, eu ia andar pelada e morrer solteira. :/