Monday 30 March 2009

Primeiro:

você nunca vai ter tempo pra gostar de mais alguém.

Wednesday 25 March 2009

Tecnicamente, Parece Mentira

Eu tenho um Q tão grande de egoísmo e ignorância que em certas horas até sinto orgulho de mim. Na maioria das vezes eu tento evitar esse meu 'lado bom', afinal não é todo dia que se pode não estar nem aí para os sentimentos alheios e ainda ganhar crédito por isso.
Felizmente ou não, o meu Temporal Pós Mês-conturbado toca fielmente a campainha a cada vinte e oito ou trinta dias, trazendo consigo uma enorme nuvem de sentimentos, sensações, vontades e bombas mal desarmadas. É a estadia que eu tenho de folga pra não pensar em mais ninguém. Eu posso explodir, posso ignorar, posso comer o Willy Wonka e toda aquela fábrica de chocolates simples. Posso dizer o desaforo que eu quiser e afirmar que sim, o mundo gira unicamente ao meu redor.
Mesmo com toda a 'pós tensão', posso considerá-la um privilégio. É a TPM que me faz assumir o meu verdadeiro 'Eu'. E melhor ainda, eu nem sequer preciso me desculpar.

Friday 20 March 2009

Take me or leave me

Eu não acredito tanto no amor quanto antes. Às vezes eu gostaria que ele pudesse ser comprovado cientificamente. Seria tão mais fácil em alguns casos, mas aí perderia a graça, a beleza, a decepção.

Tuesday 10 March 2009

Hide and seek

Há muitas razões pra brincar de pique-esconde: a adrenalina, a sensação de estar em todo lugar, a esperança de que ninguém te encontre. Você sempre foi a melhor nisso, e conseguia distrair qualquer um que se atrevesse a iniciar uma contagem. Mas no meio da segunda rodada alguém te aparece, e você não pode rir, falar, e nem sequer perder a atenção no sorriso do outro, porque qualquer movimento em falso e alguém grita seu nome te fazendo ver que é hora de sair. Você finge que não é contigo, fica ali por mais um tempo e pensa no que dizer pra te esquecerem como primeira da lista.
Há muitas razões pra não brincar de pique-esconde. A principal delas é que uma vez que não se esconde bem, na próxima quem procura é você.

Friday 6 March 2009

Wasted

Acabou-se o tempo em que as tardes significavam alguma coisa. A nossa fase foi tão rápida que eu nem tive tempo de uma foto pros netos. E pensar que a gente julgava tanto estar tão certos sobre tudo. Queria eu ter vivido o fim com antecedência.

Thursday 5 March 2009

Sale!

Faço idéia do que seria de mim: suspiros, olhares, andares e tempo. Talvez menos. Mas significativo o suficiente pra parte do que me sustenta.
Faço jus ao que seria sem mim: economia, pressa, atacado, liquidação. Vitrine. Esperando o meio-dia , quando trocam o turno e te deixam jogada no banco de trás.