Sunday 29 November 2009

To you, my dear maybe-friend

Foi incrível ver como fomos do ódio para o amor de uma maneira tão inesperada. É só uma pena que eu não possa dizer o mesmo quando se trata de saber que não fomos feitas pra dar certo. As pessoas mudam, é o que os pais dizem. E eu sou do tipo que também se cansa, já te disse isso. Talvez não seja mesmo a coisa mais íntegra do mundo apenas mudar de pessoas, do mesmo jeito que se troca de canal quando enjoa da programação, mas o que resta a ser feito quando se perde a vontade de alguém? Talvez eu devesse ter começado a viver a minha vida mais cedo, esquecendo um pouco que eu tinha sempre que estar lá pra você. Ou talvez eu devesse apenas ter parado de viver a sua, me deixando ver que você nunca foi de fato o que eu queria ser quando crescesse.