Wednesday, 30 July 2008
Immune
Backstage
Monday, 28 July 2008
Plator amônico
O sentimento que eu nunca conheci tem o seu mesmo nome que eu nem sei pronunciar, seus pensamentos seguem o meu mesmo caminho que eu nunca percebi, seu sorriso de cromo número dezessete e duas páginas me tira o ar desde a primeira vez que o encontrei por acaso na parte de classificados, enquanto tudo o que eu desejava era apenas acordar com você.
Wednesday, 23 July 2008
Something to talk about
Levantou sem fôlego relembrando a apnéia de meses atrás, precisou de mais umas dores de cabeça pra decidir que tinha que parar de tragar aquela fumaça. Não sabia por que ainda pensava no ontem, era um vício que não conseguia largar. Já fazia tempo que não percebia o pontapé inicial, e o motivo pelo qual havia acordado se perdeu no escuro do quarto. A única luz da manhã prendia toda a sua atenção. Esqueceu o que estava pensando, apagou o cigarro, prosseguiu com o sono interrompido.
Friday, 18 July 2008
I'm gonna need a better reason to write you a love song today
Olhos fechados, e seu sorriso me diz que é só seguir o fluxo. Todos esses acordes me levam a crer que eu não posso me distanciar, mas essa maldita sensação de que você me mata a cada passo que dá ainda acaba com nosso amor de terça às dez.
Tuesday, 15 July 2008
Quiet
Acordou cedo dessa vez. Correu para a praia com a mesma euforia de quando fuma um cigarro após o chá das cinco, parou no pequeno pedaço de terra que a separava do brilho eterno e por um segundo deixou-se atrair por algo que não fosse seu reflexo nos finos grãos de areia. Um olhar que provocou outro olhar, uma sensação que desencadeou outras milhões. O sol nasceu só pra vê-la sorrir e ela retribuiu com um simples aperto de mão.
Sunday, 13 July 2008
The love is really so much beautiful ♥
Times Square, 3:19 p.m:
- Oi ;)
- Olá ;D
- Tudo bem?
- Tudo e com você?
- Também.
- Qual seu nome?
- Mary, e o seu?
- Julie.
- Olha, eu tenho que te falar uma coisa. Eu sei que a gente se conhece há pouco tempo, mas eu te amo muito e não posso viver sem você.
- Eu também te amo mais do que tudo e não sei o que faria sem você comigo.
- Ah, eu tenho que ir.
- Tudo bem, eu também vou indo.
- A gente se fala (L)
- Ok <3
Mary virou a esquina. Elas nunca mais se encontraram.
Someday soon
Wednesday, 9 July 2008
My Anna
Monday, 7 July 2008
Between the lines
Turn on the 'Fuck You!'
Sunday, 6 July 2008
The world around us makes me feel so small, Lyla!
Friday, 4 July 2008
I'm down with that, i'm down with that ♪
Smile and pretend
In the fake plastic earth that she bought from a rubber man ♪
- Você vai pra onde?
- Pra casa.
- Por qual caminho?
- Pelo da falsidade.
Wednesday, 2 July 2008
Hello, stranger
Congratulations, i (definitely) hate you
Eu costumo dizer que nunca me arrependo de nada, e me arrependo por dizer isso. Porque se tem uma coisa pela qual eu me odeio por ter feito, foi por ter conhecido você.