Saturday 8 September 2012

It hurts everytime

Eu sempre achei que fôssemos perfeitos um para o outro. Nunca imaginei que aconteceria tudo o que aconteceu nesse tempo em que ficamos juntos. Achei que nosso amor duraria pra sempre, que iríamos nos querer pra sempre, precisar um do outro sempre e fazer tudo pra que nada nunca acabasse com a gente. Não que isso tenha mudado, mas diminuiu. Talvez a gente simplesmente tenha se acomodado e não sinta mais a necessidade de viver tudo como vivíamos antes.
A verdade é que eu sinto tanta falta daquilo tudo. Do amor incondicional, da dependência, de como precisávamos nos falar o tempo todo, estar um com o outro o tempo todo, dos telefonemas que duravam a madrugada inteira, das cartas, das declarações de amor. Pra você, bastava falar comigo por mensagens, mesmo que nossos assuntos se resumissem a palavras de saudade e de eu te amo. E conversar comigo por vídeo era o suficiente pra te fazer ficar em casa num sábado à noite. Hoje não. Hoje você precisa de mais, quando deveria ser o contrário. Você diz que queria que eu estivesse com você, mas aparentemente não do jeito que eu sempre pude estar. Parece que se nao for físico, não é o bastante. E você não imagina o quanto isso me mata aos poucos.
Eu preciso de você mais do que nunca, mas isso é algo que às vezes não parece ser recíproco. Não que eu seja a melhor garota do mundo e nem a mais interessante, mas eu realmente tento. E eu sei que muitas das vezes eu sou irracional e tenho tendência a reagir de maneira exagerada em algumas situações, mas acredite, isso é só porque eu sou louca por você. E se tem algo que me deixa mais louca e irracional (num mau sentido), é achar que sua necessidade por mim diminuiu.
O que a gente tem é raro, eu sei disso e você também. São poucas as pessoas que encontram o amor da vida delas tão cedo como nós encontramos. São poucas as que têm certeza de como e com quem querem ter um futuro. E são muitas as que colocam isso a perder tão fácil como nós colocamos. A gente discute mais do que conversa e isso nos afasta muito mais do que nos aproxima. Eu só tenho medo de que chegue num ponto em que nós tenhamos mais lembranças ruins do que boas.
Se há um ano atrás me perguntassem como era o nosso relacionamento, eu diria que era perfeito e que com certeza todas as pessoas do mundo nos invejavam por isso. Atualmente, eu passo a maioria dos meus dias eu pensando seriamente se ainda temos salvação.
Eu tô disposta a fazer tudo funcionar de novo e eu espero que você também. Porque eu não aguento mais a maneira como as coisas estão entre nós. Não aguento mais não chorar por você como eu fazia antes. E eu sei que você também não chora mais por mim. Eu não aguento mais a indiferença que deixamos existir entre nós. Aquele famoso 'tanto faz' que sempre vem pra estragar tudo. Eu não aguento mais não ser mais a número um na sua vida, não aguento mais você se achando no direito de fazer o que faz só porque sua namorada tá trancada dentro de um lugar e não pode te dar atenção o tempo inteiro. Não é fácil pra nenhum dos dois e gostaria que você entendesse isso.
Eu quero de volta o comprometimento que tínhamos há um ano atrás. Quero a cumplicidade, a necessidade, a vontade. Eu quero tudo de novo, mas quero com você e ninguém mais. Então, por favor, vamos recuperar a confiança que tínhamos quando tudo começou. Porque se isso sempre foi a base de um relacionamento, o nosso está a um passo do fim. E eu sei que não conseguiria viver se a única coisa que me mantém viva acabasse.