Thursday 30 December 2010

Procrastination

Eu só gostaria de mais cinco minutinhos, e creio que ainda assim não seria o suficiente. Só de pensar em levantar, eu já fico completamente cansada. A verdade é que eu pouco me importo com o meu atraso, com a água transbordando na pia ou com a televisão ligada pra ninguém assistir.
Eu prefiro que meus pensamentos se expressem da maneira mais fácil possível, mas nem vontade eu encontro pra terminar isso aqui. Na verdade, eu comecei esse texto há dois anos. E só hoje achei perdido e incompleto, junto de um monte de outras coisas inacabadas da minha vida.

Tuesday 7 December 2010

Cunx tuesday

Eu gosto de você. Eu acho que você vale a pena - nem que seja um pouco - e é por isso que eu me esforço tanto pra não estragar tudo como eu fiz nas outras vezes. Mas esse é o mais longe que eu posso ir e não tem mais nada que eu possa fazer a não ser deixar você decidir o final. Porque eu cansei de ser um amor só pra acrescentar um sorriso no seu dia. Eu cansei, darling. E vou precisar de uma motivação muito maior pra te colocar acima de alguma coisa na minha vida.

Saturday 4 December 2010

Not like the movies

Eu posso esperar por você. Eu posso não exigir nada, eu posso parecer não me importar, eu posso fazer o que for pra você não ter que lembrar todos os dias que eu ainda estou aqui.
Eu posso esperar o tempo que você precisar e agir como se isso não significasse muito. A única coisa que eu não posso é ver você fingir que ainda não sabe disso. A única coisa que eu não vou aguentar, é ver você tirar todo o meu orgulho sem nem sequer tentar chegar até mim. Isso não.

Friday 3 December 2010

When you were mine

Eu quero te ver dormir, te levar café na cama e depois passar a mão no seu cabelo enquanto seus braços estão em volta de mim. Eu quero ver a chuva na janela, te pedir pra chegar mais perto e dizer que cada gota daquela é um pouco do quanto eu te amo. Eu quero pegar o seu casaco emprestado, deixar minhas roupas com o seu perfume e chegar à conclusão de que ninguém ficaria melhor com os meus óculos de sol. Eu quero te pedir pra nunca parar de sorrir, quero te chamar só pra ouvir sua voz e andar na rua como se fôssemos as últimas pessoas do mundo.
Eu quero viver um dia inteiro com você. E na manhã seguinte, desejar que todos os outros sejam iguais ao que eu escrevi pra nós.

Thursday 2 December 2010

Lately

Eu não sei o que eu sou pra você, e eu também não sei o que você quer que eu seja. Eu nem sequer sei o que eu sinto, exceto pelo fato de que tudo à minha volta só me lembra uma única pessoa. Talvez o meu gostar de você seja aquele do tipo que parece não ser, mas é. Aquele que você fica procurando, entende? E quando vê, já está lá.

Wednesday 1 December 2010

Sentimental tune

Eu sempre acreditei que as pessoas sabem quando algo é pra elas. Não é questão de intuição ou seja lá o que for. Você só precisa olhar e vai saber que aquilo não poderia ter sido feito pra outro alguém.
E eu também nunca entendi por que textos não mudam sentimentos. Não é questão de intuição ou seja lá o que for. Você só precisa olhar e no meio de todas aquelas palavras, tudo o que vai estar escrito é: ei, isso aqui é pra você.